Resultados Semanais do Desporto

oie_29133514JAI9YI4W.png 
📅AGENDA SEMANA DESPORTIVA GDC FIDELIDADE SEMANA 15/11 a 21/11


Futebol 8

Data: 17/11 às 22h00 no CIF - Campo 1

GDC Fidelidade x Belenenses Vintage​ 

Resultado: 3 x 2

Reportagem: O GDC Fidelidade somou três pontos fundamentais, ao vencer o Belenenses Vintage por 3-2. A partida teve alternâncias no marcador, golos de qualidade e um final emotivo, com o conjunto do GDC Fidelidade a revelar maior eficácia nos momentos decisivos.
O Belenenses Vintage, apesar de chegar a esta jornada com um registo menos positivo, entrou melhor e mais organizado, conseguindo impor o ritmo nos primeiros minutos. Esta superioridade traduziu-se em golo, ao minuto 13, quando Nuno Domingues apareceu no coração da área para cabecear certeiro para o fundo das redes. Com o golo sofrido, a turma de Pedro Tuna sacudiu a apatia inicial. Subiu linhas, aproximou setores e acelerou no processo ofensivo. Aos 23 minutos, Miguel Rosado conduziu a sua equipa ao golo do empate, através de um remate de grande classe que não deu hipóteses de defesa ao guardião contrário. O intervalo chegou pouco depois, com ambas as equipas empatadas e o jogo completamente em aberto.

Na etapa complementar, o GDC Fidelidade entrou mais ativo e perigoso no ataque. O bom momento foi transformado no golo da reviravolta, à passagem do minuto 29. A partir de uma jogada rápida de contra-ataque, Pedro Camacho seguiu em velocidade com o esférico controlado e descobriu a desmarcação de Pedro Tuna, que finalizou de pé direito em cheio no alvo. Com a turma azul ainda a tentar recuperar o equilíbrio, o atual 10.º classificado do campeonato acelerou novamente. Aos 36 minutos, Pedro Camacho trocou de papel e fez ele próprio o terceiro tento da sua equipa, na sequência de uma jogada coletiva paciente e bem desenhada. Com calma, escolheu o lado e foi feliz, conferindo ao GDC Fidelidade uma almofada confortável. Apesar da desvantagem, os azuis do Restelo não baixaram os braços e arregaçaram as mangas. A persistência deu frutos, ao minuto 40, quando Nuno Domingues voltou a aparecer no sítio certo para reacender as esperanças da sua equipa. Nos minutos finais, o GDC Fidelidade manteve a serenidade e a organização que lhe permitiu segurar a vantagem preciosa, mesmo perante a pressão intensa do adversário. Parabéns às duas equipas pelo excelente espetáculo que proporcionaram no relvado do Estádio Pinto Basto.​

  • Últimos Documentos
  • Não existem documentos para exibir.
Calendário da área